VÍDEO: Três prisões foram efetuadas durante Operação policial em Coremas e Pombal, diz delegado
Em um dos endereços da cidade de Pombal, os policiais encontraram um revólver municiado dentro da caixa de descarga no banheiro da residência
O delegado seccional de Itaporanga, no Vale do Piancó, Ilamilto Simplício, deu detalhes da Operação realizada nesta quarta-feira (09) pelas polícias Civil e Militar nas cidades de Coremas e Pombal, ambas no Sertão paraibano.
Segundo a autoridade policial, sete mandados de buscas em residências de pessoas investigadas por crimes de furto de gado, roubo ao comércio e tentativa de latrocínio, foram cumpridos pelas Forças de Segurança.
As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de Coremas e o delegado da Polícia Civil do referido município foi quem representou pelos Mandados de Busca.
Em Coremas foram feitas buscas nas residências de quatro investigados, sendo três na zona rural e 1 na cidade. Em Pombal foram realizadas 3 buscas, sendo duas na zona rural e 1 na cidade.
Foram presos em flagrante três indivíduos, sendo dois em Coremas e 1 em Pombal. Conforme o delegado, os suspeitos foram autuados em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo, crime ambiental e posse de droga ilícita.
Ao todo, foram apreendidos 1 revólver carregado e 1 espingarda calibre 12, uma pequena porção de droga ilícita, objetos agrícolas sem nota fiscal e uma certa quantia em dinheiro.
Em um dos endereços da cidade de Pombal, os policiais encontraram um revólver municiado dentro da caixa de descarga no banheiro da residência.
O delegado ressaltou que além de Coremas e Pombal, os investigados tem atuação criminosa em Condado, na região de Patos e em Aparecida, região de Sousa.
Participaram da Operação, policiais civis da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Itaporanga (investigadores das DPs de Itaporanga, Conceição, Piancó e Coremas, e do GTE); da 19ª DSPC de Sousa, (DP de Pombal e GTE de Sousa); e policiais militares do 13º BPM de Itaporanga.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário