Na Paraíba, homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sua neta de 2 anos de idade
De acordo com o relato, a família teve acesso ao aparelho celular do suspeito, no qual teria encontrado fotografias da menor e também de uma outra criança que supostamente pode ser outra vítima
Um homem foi preso no último domingo (06) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, suspeito de abusar sexualmente de sua neta, uma criança de apenas dois anos de idade. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (07) pela Polícia Civil.
Conforme a corporação, a denúncia partiu da mãe da menina e de um tio dela. De acordo com o relato, eles tiveram acesso ao aparelho celular do suspeito, no qual teriam encontrado fotografias da menor e também de uma outra criança que supostamente pode ser outra vítima, visto que, frequentava a casa do investigado.
Os denunciantes relataram à polícia que o fato se deu a partir do momento que a menina teria dito à mãe que seu avô teria tocado em suas partes íntimas. Eles disseram que questionaram o suspeito, mas ele negou o crime.
O investigado foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande onde permaneceu no aguardo da audiência de custódia prevista para acontecer nesta terça-feira (08).
LEIA TAMBÉM:
O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posse de material pornográfico infantil.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário