VÍDEO: Perito do IPC revela detalhes de homicídio e tentativa de homicídio contra pai e filho em Uiraúna
Francisco de Assis Filho, de 34 anos, foi morto a tiros e seu pai ficou ferido após criminosos invadirem a casa onde eles moram, no Alto Bela Vista
O perito Júlio César, do Instituto de Polícia Científica (IPC), revelou ao repórter Jackson Duarte, do Portal Muído, que o homem assassinado em Uiraúna no fim de semana foi atingido por disparos de arma de fogo de três calibres diferentes. As perfurações foram localizadas na região torácica e na perna direita da vítima.
De acordo com apuração de Jackson Duarte, a vítima tinha registros na polícia por suspeita de homicídio em 2011 e porte ilegal de arma de fogo em 2019.
Francisco de Assis Filho, de 34 anos, foi morto a tiros e seu pai ficou ferido após criminosos invadirem a casa onde eles moram, no Alto Bela Vista, em Uiraúna, e abrirem fogo contra os dois. O crime foi registrado pela polícia na noite deste sábado (06).
LEIA TAMBÉM:
Francisco de Assis da Silva, pai da vítima fatal, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Até o momento não foram passadas informações sobre o estado de saúde dele.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário