Homem é espancado e escapa de ser queimado vivo ao fingir que já estava morto, no Ceará
A vítima foi espancada a pauladas e pedradas por três pessoas só porque havia cobrado uma dívida de R$ 1.700 que emprestou para uma delas
Um homem de 31 anos escapou de ser queimado vivo no Ceará ao fingir que já estava morto. O fato aconteceu na zona rural do município de Crateús na sexta-feira (04).
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi espancada a pauladas e pedradas por três pessoas só porque havia cobrado uma dívida de R$ 1.700 que emprestou para uma delas.
O homem agredido, que não teve a identidade revelada, foi jogado em uma cova para ser queinado vivo, mas o trio de agressores desistiu porque acreditou que ele já estava morto.
Quando os suspeitos deixaram o local, o homem aproveitou para sair e pedir socorro. Ele foi encontrado em um matagal com lesões, foi levado ao hospital e segue estável.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou os agressores. A Polícia Civil investiga o caso e está em diligências para desvendar as circunstâncias do crime.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário