EXCLUSIVO: Pai e mãe de bebê morto durante a madrugada na cama do casal em Cajazeiras, relatam drama
Os pais encontram-se debilitados emocionalmente com a situação. Segundo a polícia, a causa morte só será possível precisar após exames periciais
A reportagem da TV Diário do Sertão foi até a residência dos pais do pequeno Izaque Laurentino dos Santos que tinha 1 mês e 9 dias de vida, e que veio a morrer na madrugada deste domingo (09) quando dormia na cama com seus pais.
O pai do menino, o sr. Francenilton dos santos Matias, relatou que só percebeu que seu filho havia morrido às 7h da manhã quando acordou. “Vi que o menino não estava no berço ai quando olhei a criança já estava morta na cama […] estou triste magoado, não estou nem acreditando que tenha acontecido isso, estou muito triste”, disse o genitor.
Já a mãe, dona Cícera Laurentino Vicente, explicou que levou a criança para a cama porque ele havia acordado pela madrugada, e pela manhã foi surpreendida com seu esposo lhe acordando e dizendo que seu filho estava morto. Ela relata que está com o coração partido. “Uma dor muito grande”.
LEIA TAMBÉM:
O sepultamento do pequeno Izaque está previsto para acontecer nesta segunda-feira (10), no cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.
ENTENDA
Um bebê de apenas 1 mês e 9 dias de vida, identificado como Izaque Laurentino dos Santos, morreu na madrugada deste domingo (09) em sua residência que fica localizada no bairro Alto da Bela Vista, em Cajazeiras. Segundo informações da pessoa que solicitou a presença da Polícia Militar, o menino teria chorado enquanto dormia no berço, e por isso a mãe teria pegado seu filho, amamentado e em seguida ambos adormeceram na cama do casal. Ao acordarem, os pais perceberam que o menino não estava apresentando sinais vitais.
A PM compareceu e de imediato acionou o SAMU que por sua vez constatou o óbito da criança. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia foi acionada. Após procedimentos de praxe por parte dos peritos, o corpo da criança foi removido ao IPC para realização da necrópsia.
A polícia informou ao Diário do Sertão que ainda não é possível precisar qual foi a causa da morte, fato que só será confirmado após a realização da perícia.
O caso foi passado para a delegacia de Polícia Civil para que seja investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário