Suspeito morre em confronto com a polícia em cidade da região de Catolé do Rocha
De acordo com o relato da PM, o homem seguia em uma moto com a lanterna traseira completamente apagada e levava consigo uma sacola. Ao ordenar parada, o motociclista tentou fugir e atirou contra a guarnição
Um homem identificado como Adauto Simão Neto, de 39 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22) durante um confronto com policiais militares, na PB-293, em Riacho do Jardim, zona rural de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.
De acordo com o relato da PM, a guarnição realizava rondas quando visualizou o suspeito trafegando em uma motocicleta com a lanterna traseira completamente apagada. Segundo a polícia, o motoqueiro carregava consigo uma sacola, o que chamou atenção dos militares.
Os policiais deram voz de parada ao suspeito, porém ele acelerou e tentou empreender fuga, mas logo em seguida foi alcançado pela viatura. Ainda conforme a PM, o homem largou a motocicleta e tentou fugir correndo em direção ao mato com uma arma em mãos, mas como tinha uma cerca ele não conseguiu ultrapassar.
Segundo a informação policial, o suspeito realizou um disparo contra a guarnição enquanto corria, e esta, por sua vez, revidou e disparou contra o suspeito para repelir a injusta agressão. De acordo com o relato da PM, foram necessários realizar quatro disparos até que o suspeito largasse a arma.
LEIA TAMBÉM:
Logo após o ocorrido, o suspeito foi socorrido até o hospital da cidade de São Bento, mas não resistiu e veio a óbito.
A arma de fogo, as munições e a motocicleta foram apresentadas ao Delegado plantonista na cidade de São Bento-PB.
De acordo com a Polícia Civil, o revólver tem a numeração raspada e o homem morto no confronto já respondeu por roubo e por tentativa de homicídio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário