Jovem indiciado por homicídio no RN e investigado por outro em Uiraúna, é preso em operação policial
Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado pelo crime de homicídio praticado na cidade de Luiz Gomes-RN e está sendo investigado por outro assassinato em Uiraúna, na região de Cajazeiras
Um foragido da Justiça, de 25 anos de idade, natural de Caicó/RN, foi preso na última terça-feira (20) na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado pelo crime de homicídio praticado na cidade de Luiz Gomes-RN e está sendo investigado por outro assassinato em Uiraúna, na região de Cajazeiras.
Conforme o relato policial, contra o investigado havia dois mandados de prisões. Ele foi detido na cidade de Apodi-RN por meio de uma Operação policial entre as Forças de Segurança da Paraíba e Rio Grande do Norte.
CRIMES
Um dos mandados de prisão foi expedido pela Vara Única de Marcelino Vieira/RN, enquanto que o outro foi expedido pela Vara Única da Comarca de Luiz Gomes/RN. Neste último, ele é acusado de executar a sangue frio um comerciante na referida cidade, tendo inclusive confessado o referido crime após ser preso.
De acordo com a polícia, quando menor de idade, o indivíduo respondeu por crime semelhante a homicídio na Comarca de Sousa. A polícia informou ainda que recententemente ele havia sido preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, também em Sousa.
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO EFICAZ
O êxito da ação só foi possível devido ao esforço e persistência das equipes empenhadas, sendo uma composta por investigadores do GTE de Sousa/PB, policiais militares do 14º BPM sediado em Sousa, além de uma equipe da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
A captura só foi possível devido a integração das Forças de Segurança e o empenho e persistência dos policiais, os quais iniciaram a ação pela manhã em Sousa/PB e só cessaram com a prisão do acusado já no final da tarde da última terça (20) na cidade de Apodi, no Estado do Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil de Sousa enfatiza que esta foi mais uma ação do Grupo Tático Especial de Sousa – GTE e pede que a população contribua com as investigações denunciando por meio do DISQUE 197, o qual pode ser feita de forma anônima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário