header top bar

section content

VÍDEO: Jovem suspeito de homicídio em Itaporanga diz à polícia que usa drogas desde os 7 anos de idade

O suspeito que tem 19 anos foi preso nesta quarta-feira (21) ao se apresentar na delegacia acompanhado de um advogado. Ele é investigado por um homicídio praticado em 10 de março deste ano em Itaporanga

Por Luiz Adriano

22/06/2023 às 11h04 • atualizado em 22/06/2023 às 11h21

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (21) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, ao se apresentar na delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado. De acordo com relato policial, ele é investigado no homicídio ocorrido em março deste ano, na Agrovila, em Itaporanga, onde teve como vítima a pessoa de João Antônio, de 29 anos.

Logo após o homicídio que foi praticado na residência da vítima, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e os indícios apontam o referido indivíduo como autor do crime. Após buscas realizadas na casa do suspeito e diligências na tentativa de capturá-lo, ele resolveu se entregar.

Na delegacia, o investigado negou a participação no homicídio, porém afirmou que uma certa quantidade de droga encontrada em sua residência dias antes pela Polícia Civil, realmente era dele. Ele afirmou ainda ser usuário de drogas desde os 7 anos de idade.

Segundo o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Púbica de Itaporanga/PB onde está à disposição da Justiça.

João Antônio Júnior foi morto a tiros em sua residência em 10 de março de 2023 – foto: Reprodução / Arquivo pessoal

RELEMBRE O CASO

Um homem de 29 anos, identificado como João Antônio Júnior, foi assassinado a tiros na noite do dia 10 de março deste ano, em uma comunidade rural chamada de Agrovila, município de Itaporanga, no Vale do Piancó.

De acordo com o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, João Antônio estava bebendo em sua residência, quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos contra ele, foragindo em seguida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: