VÍDEO: Homem que bateu moto e resultou na morte da esposa em São Bento é liberado por decisão judicial
O delegado ressaltou que o motoqueiro foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito qualificado pela embriaguez, fato este constatado mediante exame clínico
O delegado Anderson Fontes, da cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, deu detalhes sobre o acidente de moto ocorrido na tarde deste domingo (11) que resultou na morte de uma mulher de 53 anos, identificada como Cleide Batista da Silva, na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Brejo do Cruz.
A Autoridade Policial disse que o condutor que pilotava a moto encontrava-se embriagado e que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O delegado ressaltou que o motoqueiro foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito qualificado pela embriaguez, fato este constatado mediante exame clínico.
LEIA TAMBÉM:
Dr. Anderson explicou que a prisão foi comunicada ao juiz, o qual, por sua vez, fez a homologação e dispensou a audiência de custódia, sendo concedida liberdade provisória sem fiança e aplicação de medidas cautelares.
O ACIDENTE
Uma mulher de 53 anos, identificada como Cleide Batista da Silva, morreu neste domingo (11) vítima de acidente de moto na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h15 e o motociclista era o esposo da vítima. De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez no momento do sinistro.
Conforme relato policial, o homem teria perdido o controle da moto e batido em uma mureta de proteção em uma curva conhecida como “Curva do Titá”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e socorreu o casal para o hospital de São Bento. Após dar entrada na unidade, a mulher não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
O homem foi atendido pela equipe médica e em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário