Homem com sinais de embriaguez perde controle de moto e passageira morre em hospital de São bento
Conforme relato policial, após perder o controle da moto, o motociclista bateu em uma mureta de proteção em uma curva conhecida como "Curva do Titá", entre São Bento e Brejo do Cruz. A esposa do motoqueiro morreu após dar entrada no hospital
Uma mulher de 53 anos, identificada como Cleide Batista da Silva, morreu neste domingo (11) vítima de acidente de moto na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h15 e o motociclista era o esposo da vítima. De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez no momento do sinistro.
Conforme relato policial, o homem teria perdido o controle da moto e batido em uma mureta de proteção em uma curva conhecida como “Curva do Titá”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e socorreu o casal para o hospital de São Bento. Após dar entrada na unidade, a mulher não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
LEIA TAMBÉM:
O homem foi atendido pela equipe médica e em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário