VÍDEO: Vendedor ambulante é morto a tiros em uma pousada de Itaporanga e suspeito é preso em seguida
De acordo com o relato policial, a vitima estava usando droga junto com outros dois homens no quarto, e após um dos companheiros se retirar, o outro disparou duas vezes contra o comerciante que morreu no local
Um homem de 48 anos que era vendedor ambulante, foi morto a tiros na tarde deste domingo (07) em um quarto de uma pousada, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Geraldo Isídio da Silva e residia no Estado de Pernambuco.
De acordo com o relato policial, Geraldo estava usando droga junto com outros dois homens no quarto e após um dos companheiros sair do local, o outro disparou duas vezes contra a vítima que teve morte imediata.
Segundo uma testemunha que estava com os dois envolvidos no momento do fato, o suspeito estava muito alterado e completamente alucinado com o uso entorpecente.
Ainda segundo a testemunha, o autor do crime estava de posse de uma arma de fogo e de vez em quando ameaçava ele e a vítima. O homem disse que tentou sair do quarto algumas vezes, mas foi impedido pelo o autor dos disparos, até que em um momento Geraldo agarrou-se com o suspeito e disse para a testemunha fugir do quarto. Ele relatou que ao sair do local escutou dois disparos.
Após os tiros, o autor foragiu, mas foi preso duas horas depois pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio.
O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, dá detalhes da ocorrência no vídeo que está no topo da matéria.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário