VÍDEO: Mulher agredida pelo companheiro foge pelo telhado da casa para prestar queixa na delegacia de Pombal
A vítima disse que as agressões são repetitivas e relatou que desta vez, o suspeito teria lhe batido porque ela não tinha um papel de seda para ele fazer uso de maconha
Uma mulher de 34 anos foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, na tarde desta segunda-feira (6) para prestar queixa contra seu companheiro que segundo ela, teria lhe espancado e lhe ameaçado de morte. Ela também procurou a reportagem da TV Diário do Sertão e falou sobre o caso.
Conforme a vítima, seu companheiro, o qual é um jovem de 21 anos, teria pedido a ela um papel de seda para fazer uso de maconha, porque segundo a mulher, seu esposo é usuário da droga. Ela falou que não tinha o papel e ele teria ficado enfurecido e rasgado as roupas dela, bem como bolsas e deixado a casa totalmente bagunçada.
A mulher disse ainda que ele lhe agrediu com socos, pontapés, puxões de cabelo e ainda teria lhe ameaçado de morte. Após ter lhe batido, a mulher disse que ele saiu e deixou ela trancada dentro de casa, no bairro Vida Nova, em Pombal. De acordo com seu relato, ela teve que destelhar a casa e após pular para fora, correu para a casa de uma amiga e pegou um mototáxi para ir até a delegacia.
LEIA TAMBÉM:
CENAS REPETIDAS
Durante a entrevista ao repórter João Alencar, a mulher disse que ele já lhe bateu por diversas vezes. Ela falou que havia se separado, mas ele teria lhe pedido mais uma chance e após ela ter lhe dado, novamente ele voltou a praticar violência doméstica.
Conforme o relato da mulher, o suspeito já deixou marcas em seu rosto. Ela disse que algumas vezes ele lhe mordeu e em um outro momento o espancamento foi tão sério que o olho dela ficou quase saindo para fora.
A Polícia Civil está ciente do caso e medidas estão sendo tomadas conforme os trâmites legais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário