Idosa e mais três mulheres são presas em atitude suspeita na cidade de Patos e menor conduzido à delegacia
Uma das mulheres, de 24 anos, estava usando uma tornozeleira eletrônica, porém danificada. De acordo com a polícia, ela estaria fora do estado do Rio Grande do Norte ilegalmente
Quatro mulheres foram presas na noite desta quinta-feira (16) próximo a uma churrascaria no bairro Noé Trajano, na cidade de Patos, no Sertão paraibano, após denúncia de que um veículo estaria em atitude suspeita no local.
Guarnições da rádio patrulha iniciaram as diligências juntamente com uma guarnição do BOPE para proceder a abordagem, e ao chegar no local, os policiais constataram que o veículo estava ocupado por quatro mulheres, todas aparentemente nervosas e com comportamento suspeito. Ainda segundo a PM, havia também entre os ocupantes um menor de idade.
Ao verificar a documentação das suspeitas os policias identificaram que havia dois mandados de prisão em aberto por furto para duas delas, uma mulher de 63 anos e outra de 24. Uma terceira mulher, também de 24 anos, estava usando uma tornozeleira eletrônica, porém danificada. De acordo com a polícia, ela estaria fora do estado do Rio Grande do Norte ilegalmente. A quarta investigada não apresentou documentação. O menor de idade foi conduzido até a delegacia por conduzir o veículo de forma ilegal, visto que não tem idade ainda para possuir CNH.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, as mulheres são suspeitas de vários furtos nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
LEIA TAMBÉM:
Todas as envolvidas e o menor de idade foram apresentados na delegacia de polícia para os procedimentos legais e cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário