Em Conceição, após atropelar motociclista, homem arrasta moto por 300 m e diz que só percebeu ao parar o carro
O condutor do carro disse que tinha ingerido bebida alcoólica e que estava levando seu filho para o hospital. Após o atropelamento, ele falou que não se deu conta de que estava arrastando a moto
Um acidente tipo colisão entre um carro e uma moto foi registrado na noite deste sábado (21) na Avenida Wilson Leite Braga, no Centro da cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e teria dirigido o automóvel por cerca de 300 metros arrastando a moto debaixo do veículo sem perceber.
De acordo com o relato, o motorista do carro que tem 32 anos, teria atropelado duas mulheres que seguiam em uma motocicleta. Ele confessou que ingeriu bebida alcoólica e que no momento do acidente estaria socorrendo seu filho para a cidade de Conceição, devido a criança ter se machucado quando brincava em uma praça no bairro de Ibiarinha, em Ibiara.
O suspeito disse ainda que quando entrou na mão contrária já na Avenida Wilson Leite Braga na cidade de Conceição, veio a colidir com a motocicleta onde estavam as vítimas.
Após a colisão, as vítimas caíram ao solo e ficaram no local, no entanto, o condutor do carro arrastou a motocicleta por aproximadamente 300 metros. O investigado relatou que só percebeu que a moto estava embaixo do seu carro quando parou no hospital, tendo em seguida fugido, sendo localizado pelas guarnições da PM.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao hospital e Maternidade Caçula Leite em Conceição.
Após ser ouvido pela PM o motorista do carro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Os dois veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para o pátio da 2ª CIA do 13º BPM, em Conceição.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário