VÍDEO: Homem de 36 anos que estava desaparecido em Pombal, é encontrado sem vida nas águas do Rio Piancó
A família informou ao Corpo de Bombeiros que o falecido fazia tratamentos para a saúde mental e também usava bebida alcoólica
Um corpo de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (17) em Pombal, no Sertão paraibano, foi encontrado sem vida boiando nas águas do Rio Piancó na manhã desta segunda-feira (19).
Segundo o tenente Élder do Corpo de Bombeiros de Pombal, a última vez que a vítima havia sido vista foi às 18h do último sábado (17). Ele explicou que a família acionou a corporação na tarde deste domingo (18) e os militares realizaram buscas até ao anoitecer, mas não obtiveram êxito.
Na manhã desta segunda-feira (19) com apoio do Canil do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, foi possível encontrar o homem, mas infelizmente ele foi achado já sem vida dentro do leito do Rio Piancó, no município de Pombal.
LEIA TAMBÉM:
A vítima foi identificada como Jucelio Soares Pereira, conhecido popularmente como ‘Negão’, de 36 anos. Ele era morador do bairro Janduí Carneiro, em Pombal. A família informou ao Corpo de Bombeiros que o falecido fazia tratamentos para a saúde mental e também usava bebida alcoólica.
O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos e em seguida será liberado para os atos fúnebres por parte dos familiares.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário