header top bar

section content

VÍDEO: Homem de 36 anos que estava desaparecido em Pombal, é encontrado sem vida nas águas do Rio Piancó

A família informou ao Corpo de Bombeiros que o falecido fazia tratamentos para a saúde mental e também usava bebida alcoólica

Por Luiz Adriano

19/12/2022 às 12h15 • atualizado em 19/12/2022 às 12h23

Um corpo de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (17) em Pombal, no Sertão paraibano, foi encontrado sem vida boiando nas águas do Rio Piancó na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo o tenente Élder do Corpo de Bombeiros de Pombal, a última vez que a vítima havia sido vista foi às 18h do último sábado (17). Ele explicou que a família acionou a corporação na tarde deste domingo (18) e os militares realizaram buscas até ao anoitecer, mas não obtiveram êxito.

A vítima foi encontrada já sem vida no leito do Rio Piancó

Na manhã desta segunda-feira (19) com apoio do Canil do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa, foi possível encontrar o homem, mas infelizmente ele foi achado já sem vida dentro do leito do Rio Piancó, no município de Pombal.

A vítima foi identificada como Jucelio Soares Pereira, conhecido popularmente como ‘Negão’, de 36 anos. Ele era morador do bairro Janduí Carneiro, em Pombal. A família informou ao Corpo de Bombeiros que o falecido fazia tratamentos para a saúde mental e também usava bebida alcoólica.

O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos e em seguida será liberado para os atos fúnebres por parte dos familiares.

O Canil do Corpo de Bombeiros de Sousa auxiliou nas buscas – foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: