VÍDEO: Suspeito de ter arrombado uma casa e matado um homem em Pombal, é morto em confronto com a polícia
Segundo a PM, os meliantes atiraram contra as guarnições tendo então que a polícia revidar a injusta agressão. Um conseguiu foragir por dentro do mato e o que foi atingido foi socorrido, mas não resistiu
Um dos suspeitos de ter matado o sr. Arnaldo Aprígio de Melo, que tinha 59 anos de idade, durante a madrugada no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal, foi morto em confronto com a polícia na noite desta terça-feira (13).
O major Feitosa, comandante do BOPE no Alto Sertão da Paraíba, relatou que após a polícia tomar conhecimento do homicídio que tirou a vida de seu Arnaldo Aprígio, desde as primeiras horas da manhã as guarnições iniciaram as diligências. As buscas foram realizadas tanto pela PM quanto pela Polícia Civil.
O que teria motivado o homicídio no bairro Nova Vida, segundo o PM, teria sido um motivo torpe.
LEIA TAMBÉM:
Ele disse que durante o dia foi possível conseguiu colher os nomes dos suspeitos e teria chegado a informação de que ambos estariam fugindo da cidade. As polícias então fortaleceram as diligências e conseguiram alcançar os dois meliantes na rodovia entre São Bentinho e Cajazeirinhas. Conforme o major, eles atiraram contra as viaturas, havendo a partir daí uma troca de tiros com os policiais.
O PM relatou que um dos criminosos conseguiu fugir pelo matagal e o outro foi atingido, sendo este socorrido para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu e veio a óbito.
O suspeito que morreu foi identificado como Werton Faustino de Sousa Duarte, e tinha 20 anos. Segundo o major Feitosa, ele tinha passagem pela polícia e histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia continua em diligência para encontrar o segundo suspeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário