header top bar

section content

Dois suspeitos da Paraíba e três do Rio Grande do Norte são presos com armas e droga na cidade de Patos

Segundo o delegado responsável na ação policial, investigações apontam que o grupo estava prestes a cometer roubos no Sertão e até mesmo homicídios

Por Luiz Adriano

05/12/2022 às 09h52 • atualizado em 05/12/2022 às 09h54

Foto: divulgação/PCPB

A Polícia Civil da Paraíba prendeu no último sábado (03), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na região do sertão. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e contou com o apoio da Polícia Militar.

Os investigadores obtiveram informações da movimentação do grupo e montaram uma ‘barreira policial’ na entrada do município de Patos, onde abordaram o veículo. Os investigados vinham da cidade de Princesa Isabel.

Com o grupo, os policiais apreenderam dois revólveres e um tablete de maconha. Dois dos homens presos já são conhecidos da Polícia Civil em Patos, por participação em crimes na região. Os outros três são da cidade de Mossoró (RN).

“Pelo que temos de informação, esse grupo estava prestes a cometer roubos aqui na região do Sertão, ou até mesmo homicídios. Estamos aprofundando as investigações para sabermos as ramificações dessa quadrilha”, disse o delegado seccional Paulo Ênio.

As prisões foram comunicadas à justiça. As armas e a droga serão periciadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: