Família é mantida como refém por mais de uma hora por bandidos armados, em cidade da região de Patos
Conforme o relato, dois indivíduos armados estariam o tempo todo insistindo para que as vítimas mostrassem um suposto cofre, no entanto, sem obter sucesso, os criminosos subtraíram outros pertences da família
Uma casa foi invadida por meliantes armados na tarde desta quarta-feira (30) na rua Aristides Guerra, em frente à Igreja Matriz, no Centro da cidade de Santa Luzia, na região de Patos, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, a residência pertence a um dono de um mercadinho da cidade. No momento do assalto, estava em casa a esposa do empresário e o genro dele, os quais teriam ficado como refém dos bandidos por cerca de mais de uma hora.
Conforme o relato, dois indivíduos armados estariam o tempo todo insistindo para que as vítimas mostrassem um suposto cofre, no entanto, sem obter sucesso, os criminosos teriam subtraído outros pertences da família e em seguida foragido com destino ignorado.
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
LEIA TAMBÉM:
O caso foi comunicado à Policia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário