header top bar

section content

Homem natural de Pombal é preso em Sousa acusado de homicídio praticado em 2009 no Rio de Janeiro

De acordo com as investigações, consta contra o indivíduo além do homicídio, uma agressão contra outra pessoa no momento do crime e duas tentativas de homicídio no estado da Paraíba

Por Luiz Adriano

24/11/2022 às 09h27 • atualizado em 24/11/2022 às 09h33

Prisão - Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23) na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo, o qual é natural de Pombal, mas reside no Jardim Iracema, na Cidade Sorriso, é acusado de praticar um homicídio no dia 02 de agosto de 2009 em um bar, localizado na favela Rio das Pedras, no Rio de Janeiro-RJ.

De acordo com as investigações, no ato do crime o acusado estava munido de um punhal e com ele desferiu golpes contra a pessoa de Genildo Araújo da Silva, o qual não resistiu e morreu. Ainda conforme os autos, a motivação do homicídio teria sido por uma desavença antiga que existia entre ambos.

No relato policial consta também que durante a investida contra vida da vítima, o acusado também lesionou com o punhal uma outra.

Segundo a Polícia Civil, no âmbito da justiça paraibana, o preso responde a uma dupla tentativa de homicídio. As investigações apontam que na madrugada do dia 07 de março de 2011, no bairro Jardim Brasília, no município de Sousa, durante uma confusão, o indivíduo que no momento portava um revólver, acabou efetuando vários disparos, vindo a atingir duas pessoas.

Após cumprimento do mandado de prisão por parte dos investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, procedimentos necessários foram feitos e em seguida o acusado foi encaminhado à Colônia Agrícola Penal de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: