Menor de 17 anos é morto a tiros durante a madrugada no bairro do Mutirão, na cidade de Patos
O pai da vítima relatou à polícia que dois indivíduos em uma moto teriam chegado em sua casa procurando pelo seu filho, e em seguida o executaram em um local próximo da residência
Um menor de 17 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (20) no bairro do Mutirão, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, José Armando Barbosa de Sousa, conhecido popularmente por ‘Gordinho’, foi alvejado à queima-roupa e morreu no local do crime.
De acordo com a PM, o pai da vítima relatou que dois elementos chegaram em sua residência com arma em punho, procurando pelo seu filho, porém ele não estava em casa. Ele explicou ainda que logo em seguida, os meliantes executaram seu filho na parte interna de uma granja e em seguida tomaram destino ignorado.
Nada foi divulgado sobre o que teria motivado o crime. Diligências policiais estão sendo feitas em busca de prender os assassinos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Após perícia feita no local o corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário