header top bar

section content

Em pouco mais de 24 horas, quatro homicídios são registrados em cidades da região de Catolé do Rocha

Além dos quatro homicídios, dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia. O primeiro caso se deu na quarta-feira (16) na cidade de Brejo do Cruz e o segundo, nesta quinta-feira (17) em Catolé do Rocha

Por Luiz Adriano

18/11/2022 às 10h42 • atualizado em 18/11/2022 às 10h51

Vítimas de homicídios em 24 horas na região de Catolé do Rocha - foto: reprodução/redes sociais

Em pouco mais de 24 horas quatro homicídios por meio de disparos de arma de fogo foram registrados na região de Catolé do Rocha. Os crimes aconteceram nas cidades de São Bento, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz e Riacho dos Cavalos, respectivamente.

SÃO BENTO

Um jovem identificado como Anderson Targino Medeiros, conhecido popularmente como ‘Andinho’, que completaria 22 anos nesta quinta-feira (17), foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início da noite da última quarta-feira (16) em um Espetinho que fica localizado na rua Severino Pedro de Souza, no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por familiares para o hospital local, mas não resistiu e morreu momentos depois.

BREJO DO CRUZ

Por volta das 11h10 da manhã desta quinta-feira (17) na rua João Bosco Fernandes, no bairro Brejinho, em Brejo do Cruz, um jovem identificado como Diego Batista Gonçalves, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto lavava um carro.

Conforme a PM, no local foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 mm.

Ainda conforme a Polícia Militar, no local impera a lei do silêncio, ninguém sabe informar nada a respeito da autoria, bem como o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

BELÉM DO BREJO DO CRUZ

Já na cidade de Belém do Brejo do Cruz, o fato se deu por volta das 15h30 da tarde desta quinta-feira (17) na rua Venâncio Clementino, no Centro da cidade.

Um meliante até então desconhecido, teria adentrado na residência de Rafael Medeiros Marques, de 34 anos, e executado ele dentro de uma rede. Segundo a PM, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Semelhante ao caso anterior, conforme a polícia, no local impera a lei do silêncio, ninguém soube informar nada sobre autoria e motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já havia sido condenada por tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil

RIACHO DOS CAVALOS

Ainda nesta quinta-feira (17) já no final da noite, um homem identificado como Alírio Leite Dantas, conhecido popularmente como ‘Madruga’, de 49 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública, na cidade de Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha.

Nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: