Homem é preso em cidade da região de Patos após ameaçar vizinho de morte
O investigado estava de posse de uma espingarda de fabricação artesanal, uma foice, uma faca peixeira e um machado, além de uma quantia de R$ 18.465,00
Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (14), no distrito de Bom Jesus, em Junco do Seridó-PB, na região de Patos. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi solicitada pela vítima que disse está sendo ameaçada pelo investigado.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com o solicitante, o qual relatou que seu vizinho, de posse de uma faca peixeira, teria o ameaçado de morte.
A PM realizou diligências e localizou o suspeito. Após uma busca pessoal, constatou-se que o indivíduo estava de posse de uma espingarda de fabricação artesanal, uma foice, uma faca peixeira e um machado, além de uma quantia de R$ 18.465,00.
O suspeito, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado à Polícia Civil em Patos, para que sejam tomadas as providências necessárias.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário