Bandidos invadem casa, amarram idoso e subtraem carro da vítima, na zona rural da região de Princesa
O idoso tem 72 anos e disse que os meliantes além de roubar o carro, levaram cerca de R$ 430,00. Segundo o delegado, os investigadores da Polícia Civil estão em diligências
Um idoso de 72 anos teve sua casa invadida na noite desta quinta-feira (10) no sítio Cedro, zona rural de Tavares, na região de Princesa Isabel.
Segundo a polícia, a vítima relatou que dois homens chegaram em sua casa e pediram uma ferramenta para que pudessem consertar uma motocicleta. Ele disse que ao dar as costas para entrar na residência foi surpreendido por um dos meliantes ao agarrá-lo por trás e em seguida colocaram um ferro em seu pescoço, o qual ele não soube distinguir se seria um revólver.
O idoso falou que os assaltantes lhe amarraram e subtraíram uma quantia aproximada de R$ 430,00. Ainda conforme a vítima, os meliantes roubaram seu carro e foragiram.
Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a Polícia Civil está investigando o caso e já pediu á Delegacia Especializada para ajudar a encontrar o veículo. Ele disse que os investigadores estão em diligências na busca para identificar e localizar os autores do crime.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário