Padrasto é conduzido à delegacia de Conceição suspeito de agredir enteada de apenas 8 anos de idade
A vítima disse a uma conselheira tutelar que foi agredida com chineladas a ponto de ficar marcas em um de seus braços. Ela falou também que as agressões eram constantes
Um jovem de 22 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição no Vale do Piancó na tarde desta quarta-feira (26), suspeito de maus tratos contra sua enteada de apenas 8 anos de idade.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar para atender a ocorrência no distrito Montevidéo, em Conceição.
De acordo com o relato do Conselho Tutelar, parentes da menor teriam informado aos conselheiros que o padrasto estaria constantemente agredindo fisicamente a criança.
O Conselho Tutelar juntamente com a Polícia Militar, se dirigiram até a residência e ao chegar no local, uma conselheira conversou particularmente com a menor que lhe confirmou a denúncia e disse que estava sendo agredida repetidas vezes pelo seu padrasto. Ela relatou ainda que na manhã desta quarta-feira (26), o suspeito teria lhe batido com chineladas, sendo possível perceber as lesões em seu braço.
LEIA TAMBÉM:
Segundo a PM, a guarnição conduziu o investigado e a vítima, a qual foi acompanhada de sua mãe, até a Delegacia da cidade de Conceição para medidas necessárias.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário