Bolsonarista mata apoiador de Lula a golpes de faca e machado durante confusão política
Após o homicídio, o suspeito tentou foragir, mas foi preso e confessou o crime durante audiência de custódia. Segundo a polícia, o assassino tentou decapitar a vítima
Um homem identificado como Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi morto a golpes de faca e machado, por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (07) em uma fábrica de cerâmica que fica localizada na zona rural do município de Confresa, no estado do Mato Grosso.
Segundo informações da polícia, o suspeito que tem 24 anos, mesmo tentando foragir, acabou sendo preso e passou por audiência de custódia. De acordo com o relato policial, o investigado confessou o crime e disse que durante a discussão, os dois teriam trocado socos e ele teria ficado “fora de si”, a ponto de desferir golpes de faca no rosto da vítima.
A polícia disse que o celular do suspeito foi apreendido e que havia vídeos e fotos do cadáver. Ainda conforme o relato policial, o agressor teria tentado decapitar Benedito, mas não teria conseguido.
SEGUNDO CASO SEMELHANTE
LEIA TAMBÉM:
Na madrugada do último 10 de julho em Foz do Iguaçu, um apoiador do presidente Bolsonaro invadiu um aniversário de um militante petista e o assassinou a tiros. Na tragédia, o suspeito saiu ferido e após um mês internado recebeu alta e encontra-se preso.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário