header top bar

section content

VÍDEO: Pai da jovem de Uiraúna que morreu em hospital de Sousa nega ter dado soco na filha, diz delegado

De acordo com o depoimento do suspeito, no momento da confusão entre a vítima e um irmão de 9 anos de idade, ele teria dado um empurrão na jovem com a mão esquerda fechada, na região da cabeça

Por Luiz Adriano

25/08/2022 às 09h10 • atualizado em 25/08/2022 às 09h29

O delegado da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes do depoimento do pai da jovem de 20 anos, da cidade de Uiraúna, identificada como Michelle Macena de Andrade, a qual faleceu na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, em consequência de uma pancada na cabeça.

Conforme o delegado, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (24) e respondeu ao interrogatório da polícia. De acordo com a autoridade policial, o genitor de Michelle afirmou que não deu um soco na filha, mas por impulso, no momento da confusão entre ela e um irmão de 9 anos de idade, ele teria empurrado a jovem com a mão esquerda fechada, na região da cabeça.

Ele afirmou ainda que não lembra se Michelle teria batido com a cabeça na parede ou caído ao chão. O genitor falou que tinha um bom relacionamento com a filha.

“Procederemos agora com o inquérito policial para ouvir mais parentes e amigos da vítima, e aguardamos também a conclusão do laudo cadavérico. Após o interrogatório, o pai foi colocado em liberdade conforme manda a Lei”, disse o delegado.

Michelle Macena tinha apenas 20 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal).

RELEMBRE

Michelle Macena de Andrade faleceu na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.

De acordo com os relatos do caso, a jovem teria limpado um fogão na sexta-feira à noite, e seu irmão de 9 anos de idade teria sujado, o que levou a uma discussão entre ambos. Neste momento o pai teria entrado na confusão e agredido sua filha. No momento da agressão ela possivelmente bateu com a cabeça na parede ou no chão, o que causou o traumatismo craniano.

No hospital, o médico teria constatado um coágulo na cabeça da jovem. Ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu.

Na última terça-feira (23), a Polícia Civil realizou uma oitiva com familiares da jovem e de acordo com o delegado, os depoimentos confirmam a agressão praticada pelo pai da moça, no entanto segundo ele, ela só procurou um hospital após passar mal por volta das 18h do sábado (20).

Ilamilto Simplício falou que na certidão de óbito consta como causa morte, Hemorragia Intracraniana, no entanto, ele disse que a Justiça vai aguardar o laudo do exame realizado pelo IML.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: