VÍDEO: Inquérito policial vai apurar caso da jovem de Uiraúna que morreu em hospital de Sousa
Segundo o delegado, o que foi apurado até o momento, é que houve uma discussão "banal" entre a vítima e um irmão dela, e o pai teria tentado resolver a situação e acabou agredindo a filha
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso da jovem de 20 anos, identificada como Michelle Macena de Andrade, a qual residia em Uiraúna, e veio a falecer na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.
Segundo a autoridade policial, o que se apurou até o momento é que a vítima teria limpado um fogão e seu irmão teria sujado, o que levou a uma discussão entre ambos. Neste momento o pai teria entrado na confusão e conforme a polícia, ele provavelmente teria dado um soco na filha e ela possivelmente bateu com a cabeça na parede ou no chão, o que causou o traumatismo craniano.
Ilamilto Simplício explicou que um inquérito policial para investigar o caso será aberto logo após os atos fúnebres.
LEIA TAMBÉM:
“Nós respeitamos esse momento da família, então deixamos para hoje segunda-feira, para ouvir os parentes após o velório e sepultamento desta jovem. Lamentamos profundamente este fato, e vamos instalar o inquérito policial para apurar com detalhes o que realmente aconteceu”, disse o delegado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário