VÍDEO: Mulher é presa em Patos com arma, munições, uma sacola de maconha e um vasto material do tráfico
A suspeita foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes, ficando detida na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando a audiência de custódia
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde do último sábado (23) na cidade de Patos, no Sertão paraibano, e com ela, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, apreenderam um revólver calibre 38 e 12 munições dentro da bolsa tiracolo da suspeita, além de um vasto material de tráfico de drogas na residência da indivídua.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores receberam uma denúncia anônima de que um veículo iria se encontrar com uma outra pessoa no Rodoshopping de Patos e que havia pessoas armadas dentro do carro. De posse das informações, imediatamente os agentes ficaram em campana e no momento oportuno, fizeram a abordagem do veículo, tendo sido apreendido o revólver e as munições.
Em seguida os policiais conduziram a investigada até sua casa que fica no Conjunto Geralda Medeiros, na cidade de Patos, com o intuito de pegar os documentos da suspeita, sendo que, ao chegar na residência os investigadores notaram um cheiro forte de maconha, tendo a infratora informado que havia drogas dentro do recinto. Após diligências dos policiais foi encontrada uma sacola plástica com uma grande quantidade de maconha, além de embrulhos com cocaína, crack, uma pedra de porte médio de crack, embalagens para acondicionar drogas, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 341,00.
LEIA TAMBÉM:
Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes, ficando detida na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando a audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário