header top bar

section content

Polícia prende 2 suspeitos de terem participado do assassinato de jovem dentro de escola em João Pessoa

A delegada disse que os presos pertencem a uma organização criminosa apontada na localidade por expulsar moradores dos condomínios para aumentar o domínio da área. O jovem que foi assassinado era jogador de futebol e tinha contrato firmado com um clube pernambucano

Por Portal Diário com Ascom/PC-PB

07/07/2022 às 12h53 • atualizado em 07/07/2022 às 12h54

João Vitor Fontes da Silva foi assassinado dentro da sala de aula. (Foto: reprodução/redes sociais).

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), prendeu na tarde desta quarta-feira (6) dois suspeitos de terem participado do assassinato do jovem estudante João Vitor no interior de uma escola em Gramame, bairro da zona sul de João Pessoa. O caso aconteceu no dia 1º de junho deste ano.

Segundo a delegada Luísa Correia Lima, que investiga o caso, os presos são suspeitos de ter praticado homicídios tentados e consumados no bairro Colinas do Sul, mais especificamente nos condomínios Colinas de Gramame, e são investigados pelo crime que ceifou a vida do jogador João Vitor no interior da Escola em Gramame.

Ela disse ainda que os presos pertencem a uma organização criminosa apontada na localidade por expulsar moradores dos condomínios para aumentar o domínio da área.

“Os suspeitos estão respondendo na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa por vários inquéritos que os apontam como autores. Depois de serem interrogados e passarem por exame de corpo de delito serão encaminhados para a carceragem da Central de Polícia onde ficarão à disposição da justiça”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: