Dois presidiários são assassinados quando seguiam para dormir na cadeia de Princesa Isabel
Segundo a Polícia Civil, os homens foram mortos com tiros na cabeça e tiveram morte imediata. Eles seguiam para cumprir regime semi-aberto
Um duplo homicídio foi registrado no início da noite desta terça-feira (14) no Sítio Lajeiro Bonito, às margens da PB-306, na saída da cidade de Tavares, região de Princesa Isabel. Segundo informações da polícia, dois homens identificados como Josivan Alexandrino da Costa, de 36 anos e Leandro Pereira da Silva, 23, foram assassinados a tiros quando se dirigiam à cadeia de Princesa Isabel, para cumprir regime semi-aberto.
Conforme dados passados para a polícia, dois indivíduos em uma moto teriam se aproximado das vítimas que também seguiam de motocicleta, e teriam efetuado os disparos. Após o crime, os criminosos tomaram rumo ignorado. Os dois presidiários morreram no local.
A PM foi acionada e realizou diligências de praxe. Os corpos foram removidos ao IPC para realização de exames cadavéricos.
Quanto à motivação e autoria do duplo homicídio, ainda não há indícios. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar os autores, mas até o fechamentos desta matéria ninguém havia sido preso.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário