header top bar

section content

VÍDEO: Atos fúnebres dos PRFs assassinados em Fortaleza é marcado por homenagens e muita comoção

Os agentes da PRF Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos e Márcio Hélio Almeida de Souza, 53, foram assassinados em Fortaleza-CE, na última quarta-feira (18)

Por Luiz Adriano

21/05/2022 às 11h17 • atualizado em 21/05/2022 às 11h27

O sepultamento dos policiais rodoviários federais que foram assassinados em Fortaleza-CE na última quarta-feira (18), aconteceu na quinta-feira (19), nos cemitérios São José da Parangaba e Jardim Metropolitano, este último no município de Eusébio, região metropolitana da Capital cearense.

Muita comoção tomou conta do velório e do enterro. Diversas homenagens foram realizadas aos dois agentes da PRF os quais tinham mais de 15 anos na corporação.

Diversas viaturas e motocicletas da PRF e um helicóptero da PMCE acompanharam o cortejo que recebeu aplausos da população por onde passava.

Muita comoção e homenagens nos atos fúnebre dos PRFs. (Foto: Fábio Lima).

MORTES

Os agentes da PRF Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos e Márcio Hélio Almeida de Souza, 53, foram assassinados no trecho da rodovia BR-116 com a Avenida Oliveira Paiva, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza-CE, na última quarta-feira (18).

Segundo informações da polícia, ambos abordaram um homem que transitava em meio aos carros em movimento, e ele teria tomado a arma de um dos policiais e atirou em ambos, os quais tiveram morte imediata. No momento do duplo homicídio, um outro policial passava e sacou de uma arma e acabou matando o suspeito, Antônio Wagner Quirino da Silva, de 31 anos.

Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho e Márcio Hélio Almeida de Sousa, foram assassinados em Fortaleza. (Foto: Arquivo pessoal).

NOTA DE PESAR

A PRF emitiu uma nota de pesar e nela explica os detalhes do ocorrido, clique no link abaixo e confira na íntegra:

NOTA DE PESAR PRF-CE

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: