header top bar

section content

VÍDEO: Homem é assassinado dentro de um carro em Patos e Polícia Civil elucida crime antes de 24 horas

O suspeito foi apreendido durante a noite por um crime que cometeu quando ainda era menor de idade, e no período da manhã, após constatação investigativa, foi preso em flagrante pelo homicídio praticado no bairro Jatobá

Por Luiz Adriano

20/05/2022 às 16h40 • atualizado em 20/05/2022 às 16h43

Um homem identificado como Felipe Luan da Silva Xavier, de 28 anos, conhecido popularmente por ‘Nerel’, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início da noite desta quinta-feira (19) no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Segundo informações da polícia, ele foi morto dentro de um carro. Conforme testemunhas, o suspeito de ter efetuado os disparos seguia com a vítima dentro do veículo, e após o crime tomou rumo ignorado.

A PM foi acionada e ao chegar no local a vítima encontrava-se dentro do automóvel e ferido na região do pescoço e nuca. A guarnição isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao IPC para realização da necrópsia.

Felipe Luan da Silva Xavier tinha 28 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

SUSPEITO

Após tomarem ciência do crime, agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos inciaram diligências e na noite desta quinta-feira (19), durante as buscas, realizaram um mandado de busca e apreensão expedido pela 7ª Vara de Patos, o qual estava em aberto, contra um indivíduo que na época em que cometeu um homicídio ainda era de menor.

Já na manhã desta quinta-feira (20), por meio de investigação, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante da mesma pessoa, visto que, já é de maior, e conforme denúncia recebida pelos agentes, ele é o principal suspeito de ter matado Felipe Luan da Silva Xavier. O investigado tem 18 anos.

O delegado Afranio Brito, falou à imprensa e confirmou a elucidação do crime: “Conseguimos chegar a autoria e acabamos de lavrar o flagrante … então está elucidado o crime cometido ontem na cidade de Patos”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: