Bandidos fortemente armados invadem residência na região de Cajazeiras e fazem família de refém
Cerca de cinco meliantes roubaram o comércio da vítima e ameaçaram sequestrar a filha do casal, uma criança de 6 anos de idade. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo dentro do quarto e ameaçaram a família
Um comerciante de Santa Helena, na região de Cajazeiras, teve sua casa invadida por meliantes na noite desta quinta-feira (28). Ele foi mantido de refém com sua família e segundo um filho da vítima, era em torno de cinco assaltantes fortemente armados que praticaram a ação delituosa.
Conforme o jovem, eles invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo dentro do quarto do casal como forma de amedrontar. Os bandidos levaram a esposa do empresário até o comércio fazendo uso do veículo da família. Lá, eles roubaram o estabelecimento e retornaram à casa.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Operação policial em Pombal apreende armas, drogas e deixa suspeitos mortos durante confronto
Segundo as vítimas, a todo momento os meliantes ameaçavam levar a filha de 6 anos como refém, caso não encontrassem mais dinheiro. Os criminosos subtraíram joias e um valor não divulgado. Conforme a família, eles deixaram a casa semelhante a “uma cena de filme de terror”. O filho do comerciante disse que os assaltantes amarraram seu pai e foragiram assim que avistaram a polícia chegando.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. O caso segue sendo investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário