VÍDEO: Jovem de Patos sofreu tiro no rosto provavelmente de uma arma de grosso calibre, diz delegado
A autoridade policial falou ainda que as investigações seguem em andamento ouvindo pessoas próximas, inclusive, a esposa da vítima ainda não foi ouvida oficialmente devido ao estado de choque em que se encontra
O delegado Carlos Seabra da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, se pronunciou a respeito do homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (07), quando um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro de sua própria residência, localizada na Travessa Sebastião Queiroz, no bairro da Vitória.
Segundo a autoridade policial, o rapaz sofreu um tiro no rosto e teve morte imediata. Ele disse que provavelmente, a arma utilizada no crime era de grosso calibre.
VEJA TAMBÉM
Durante a madrugada meliantes arrombam casa e matam homem a tiros na cidade de Catolé do Rocha
O delegado falou ainda que as investigações seguem em andamento ouvindo pessoas próximas, inclusive, a esposa da vítima ainda não foi ouvida oficialmente devido ao estado de choque em que se encontra, visto que ela está grávida.
RELEMBRE
Jorge Douglas Aprígio Pereira, de 21 anos, foi assassinado por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (07) em sua residência localizada na Travessa Sebastião Queiroz, no bairro da Vitória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A esposa de Jorge Douglas, que está grávida, desmaiou e teve que ser socorrida para uma unidade de saúde.
VEJA MAIS
VÍDEO: Em Patos, homens matam mulher e uma criança de 3 anos; suspeitos foram presos em menos de 12h
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário