VÍDEO: Sob forte comoção e muitas homenagens, corpo do cabo Juliano é sepultado em cemitério de Patos
O féretro seguiu pelas principais ruas da cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros acompanhado por familiares, amigos, policiais do 3º BPM, CPR II e 4ª CIA de Trânsito (CPTRAN) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
O corpo do cabo da Polícia Militar, Juliano Oliveira dos Santos, de 40 anos, foi sepultado sob forte comoção na manhã deste domingo (27) no Cemitério São João Batista, no bairro Vila Cavalcante, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.
Após o velório que aconteceu no Memorial Jardim da Paz, o féretro seguiu pelas principais ruas da cidade no caminhão do Corpo de Bombeiros acompanhado por familiares, amigos, policiais do 3º BPM, CPR II e 4ª CIA de Trânsito (CPTRAN) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O momento foi marcado por muitas homenagens dos colegas da corporação e pela participação da Banda Marcial do 3º BPM.
RELEMBRE
O cabo Juliano faleceu às 19h10 da noite da última sexta-feira (25), dia em que completava 40 anos de idade. Ele foi baleado por meliantes no último dia 12, durante um assalto em sua residência, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos. O policial resistiu durante 13 dias internado, mas devido ao agravamento do quadro acabou falecendo. A morte foi confirmada pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ele estava hospitalizado.
Acesse os links abaixo e veja o histórico de matérias a respeito do caso do cabo Juliano:
Em Patos, dois assaltantes morrem durante troca de tiros com a Polícia Militar e um PM fica ferido
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário