Duas tentativas de homicídio são registradas na cidade de Patos em menos de 24 horas
A PM foi acionada em ambos os casos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso
Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (5) no bairro da Liberdade, na cidade de Patos. Conforme a polícia, o jovem foi atingido com pelo ao menos quatro disparos de arma de fogo e em seguida foi socorrido pelo SAMU.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos devido ao estado grave em que se encontrava e foi direto para a Ala Vermelha.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Indivíduo suspeito de tentativa de homicídio em Cajazeiras é preso pela Polícia Civil
A PM foi acionada e realizou diligências no intuito de localizar os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.
Não se sabe ainda sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.
Conforme dados da assessoria da unidade hospitalar na manhã deste sábado, o jovem está bem e saiu da Ala vermelha e está na verde. Segundo a informação, ele agora encontra-se em observação com hipótese de alta médica e não foi necessário realizar cirurgia.
DOIS CASOS EM MENOS DE 24 HORAS
Esta foi a segunda tentativa de homicídio na cidade em menos de 24 horas. Um outro caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (04) no bairro Jatobá, quando um jovem de 20 anos que estava em um lava jato, foi abordado por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta e dispararam cerca de 10 vezes contra a vítima.
O homem conseguiu fugir e pedir socorro em um estabelecimento comercial que fica nas proximidades. Ele foi socorrido pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Assim como no caso do adolescente, ainda não é do conhecimento da polícia as motivações do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário