VÍDEO: Delegado diz que companheiro matou jovem em Cajazeiras com ‘facada no pescoço’ após discussão
Ao Diário do Sertão, o delegado Ilamilto Simplício disse que a vítima tentou fugir pela janela de sua casa, mas não conseguiu e foi morta com um golpe fatal no pescoço
O delegado seccional da Polícia Civil, Ilamilto Simplício contou detalhes ao Diário do Sertão do crime de feminicídio registrado na noite deste sábado (08), no centro de Cajazeiras. De acordo com a autoridade policial, Geize Pinto de Souza, 26 anos, estava com o companheiro e duas amigas bebendo em um bar, quando decidiram ir para sua residência, localizada na rua Higino Tavares, centro da cidade. Quando chegaram à casa da vítima, as duas amigas disseram que iriam comprar mais bebida e saíram, deixando a jovem sozinha com seu companheiro, um jovem de 26 anos que está preso.
Após a saída das amigas da vítima, o investigado e Geize Pinto iniciaram uma discussão, provavelmente por ciúmes do companheiro. A vítima tentou fugir pela janela de sua casa, mas não conseguiu e após luta corporal, o investigado sacou uma faca e atingiu a vítima fatalmente com uma facada no pescoço. Geize morreu no local.
VEJA MAIS:
‘’Eles estavam bebendo em um bar e em seguida foram para casa dela. Eles tiveram uma discussão, a gente não sabe porque ele, o indivíduo não quis falar nada a polícia. Ele atingiu sua companheira com um golpe de faca no pescoço, foi um golpe fatal’’, disse o delegado.
Segundo a polícia, após cometer o crime, o investigado teria atentado contra sua própria vida, mas somente o laudo confirmará essa possibilidade. Além do sangue no chão, a polícia constatou que as paredes da residência também estavam manchadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito da jovem Geise Pinto e socorreu o suspeito para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico especializado. Após os procedimentos, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio.
‘’Estamos aguardando os laudos médicos para confirmações dos relatos e esclarecer a situação. Ele estava bêbado e responde pelo crime de feminicídio’’, garantiu o delegado.
Durante a semana, a Polícia Civil realizará oitiva de pessoas e familiares para buscar detalhes sobre o caso.
O QUE DIZ O ASSASSINO?
De acordo com a polícia, o investigado constituiu um advogado e na presença da autoridade da Polícia Civil, ele ficou calado e não quis dar detalhes do caso que chocou a cidade de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário