Jovem é morto a tiros após ser abordado por um grupo de bandidos, na zona rural de São Bento
Segundo informações passadas à Polícia Militar, vários homens em três motocicletas e um carro, teriam chegado ao local e praticado o homicídio
Um jovem de 21 anos foi morto na noite desta quarta-feira (29) com vários disparos de arma de fogo no sítio Várzea Grande, zona rural de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações passadas à Polícia Militar, vários homens em três motocicletas e um carro, teriam chegado ao local e atirado diversas vezes contra Maurício Matias Sousa dos Santos, o qual teve morte imediata.
Os criminosos, os quais não foram identificados, após o crime tomaram rumo ignorado.
VEJA TAMBÉM
Após desentendimento durante bebedeira, homem mata cunhado a facadas na região de Cajazeiras
A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da autópsia.
A PM realizou diligências em busca de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário