Avô suspeito de engravidar a neta de 11 anos de idade na região de Patos é preso em Pernambuco
Segundo a delegada da Mulher, Silvia Alencar, o investigado encontra-se detido na cidade de São José do Egito aguardando audiência de custódia
O idoso de 67 anos, morador do distrito de Santa Gertrudes, na região de Patos, que estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter estuprado e engravidado sua própria neta, de 11 anos de idade, foi preso às 16h da tarde desta quinta-feira (23) na zona rural de São José do Egito, no estado de Pernambuco.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Pombal e desde a manhã da última terça-feira (21) as buscas pelo investigado estavam sendo diligenciadas através da Delegacia Especializada da Mulher, da cidade de Patos.
VEJA TAMBÉM
PF combate distribuição de material de pornografia infantil no país
Segundo a delegada da Mulher, Silvia Alencar, o investigado encontra-se detido na cidade de São José do Egito aguardando audiência de custódia. Após ser ouvido, a Justiça irá decidir se o suspeito será encaminhado para o sistema prisional de Patos ou se fica preso em Pernambuco.
RELEMBRE
Conforme a delegada Silvia Alencar, da DEAM de Patos, a criança, que mora com seus avós após a morte de sua mãe, confessou que foi abusada sexualmente pelo seu avô. A avó da menina relatou que a menor apresentou enjoos e teve que ser levada para uma unidade hospitalar da cidade de Patos. Conforme a delegada, após uma série de exames, os médicos descartaram a possibilidade de Covid e em seguida verificaram que a pequena encontrava-se grávida com 1 mês de gestação.
Clique no link abaixo e confira toda a história com a entrevista da delegada:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário