Homem da região de Cajazeiras que estava desaparecido é encontrado em estado de putrefação, no Ceará
De acordo com informações de familiares, ele teria saído de casa no domingo (14) dizendo que iria visitar um parente no sítio Melancias, zona rural de Santa Helena, e desde então não tinha dado mais notícias
Um homem de 36 anos natural de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, identificado como Vanderlei Gonçalves Alexandre, foi achado morto na noite deste domingo (21) já em estado de putrefação, em um sítio da zona rural do município de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense.
De acordo com informações de familiares, ele teria saído de casa no domingo (14) dizendo que iria visitar um familiar no sítio Melancias, zona rural de Santa Helena, e desde então não tinha dado mais notícias.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Pastor de Umari-CE é encontrado morto em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios
Por ele ter sido encontrado dentro da mata, acredita-se que ele tenha ficado desorientado e consequentemente tenha morrido de fome e sede.
O cadáver foi visto por um agricultor do sítio Sossego, na zona rural de Ipaumirim, após ter sentido um forte odor na localidade.
A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido para a Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) da cidade de Iguatu. Na manhã desta segunda-feira (22) o corpo foi liberado para a família realizar os atos fúnebres.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário