Em Patos, homem em garupa de moto atira seis vezes contra jovem e um dos tiros acerta braço da vítima
O jovem seguia a pé com seu padrasto quando foi alvejado pelos meliantes. O rapaz recebeu os primeiros socorros através do SAMU e em seguida foi conduzido ao Hospital Regional de Patos
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (09) na rua do Prado, bairro do Morro, em Patos, no Sertão paraibano. Conforme a Polícia Militar, a vítima, um jovem de 22 anos, seguia em um carro com seu padrasto quando o automóvel teria faltado combustível. Ambos passaram a caminhar quando foram abordados por dois meliantes desconhecidos em uma motocicleta, e o garupa teria atirado seis vezes contra o rapaz.
Segundo a vítima, um dos disparos acertou seu braço esquerdo. Após o delito, os criminosos tomaram rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. O jovem foi conduzido ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e não corre risco de morte.
VEJA TAMBÉM
A PM esteve no local e após ouvir a vítima, iniciou diligências, mas até o presente momento não conseguiu localizar os indivíduos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário