header top bar

section content

Jovem é morto a tiros por dupla de moto no bairro Pio X, em Cajazeiras

Segundo a polícia, a única hipótese sólida de conversas paralelas indica o envolvimento com o tráfico de drogas como motivo para o desfecho trágico

Por Luiz Adriano

17/09/2021 às 00h44 • atualizado em 17/09/2021 às 12h29

Francisco da Silva Rolim tinha 23 anos e foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16). (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) na rua Tem Barbosa, no bairro Pio X, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima, Francisco da Silva Rolim, de 23 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por dois meliantes que chegaram em uma moto já atirando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. A PM isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, jovem de 23 anos é alvejado a bala por dois homens em uma moto e morre a caminho do hospital

Após o crime, os suspeitos tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

De acordo com a PM, as informações de testemunhas sobre o que teria motivado o crime, foram vagas e não favoreceram a uma melhor compreensão do ocorrido.
Nem familiares, nem vizinhança se manifestaram no sentido de apontar indícios que levassem aos suspeitos. Segundo a polícia, a única hipótese sólida de conversas paralelas indica o envolvimento com o tráfico de drogas como motivo para o desfecho trágico.

O caso poderá ser investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: