header top bar

section content

Em Sousa, jovem de 23 anos é alvejado a bala por dois homens em uma moto e morre a caminho do hospital

A vítima morava no estado de São Paulo e estaria visitando a cidade de Sousa porque teria vindo buscar um parente seu para ir com ele

Por Luiz Adriano

16/09/2021 às 09h48 • atualizado em 16/09/2021 às 09h50

O jovem foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do SAMU. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 23 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (15) quando estava na casa de um tio seu que fica localizada na Rua do Abrigo, no bairro do Angelim, na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto e o garupa disparou os tiros contra a vítima que ainda tentou correr e acabou caindo dentro de uma casa vizinha agonizando.

Marcelo Oliveira de Sousa era conhecido como ‘Marcelinho do Guanabara’ e morava no estado de São Paulo. Ele estaria visitando a cidade de Sousa porque teria vindo buscar um parente seu para ir com ele.

VEJA TAMBÉM

Agricultor de 59 anos é assassinado na zona rural da região de Patos com vários disparos de arma de fogo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Após o crime, os bandidos tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do que teria motivado o crime, bem como da autoria e localização dos criminosos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: