Suspeito de matar criança de 11 anos em João Pessoa confessa crime à polícia, mas nega estupro
O investigado foi preso em Pernambuco na tarde desta quarta-feira (08) e no início da noite chegou na Central de Polícia em João Pessoa
O principal suspeito de ter estuprado e matado a menor Anielle Teixeira, de 11 anos, após ser preso em Ferreiros-PE, foi encaminhado à Paraíba e chegou no início da noite desta quarta-feira (08) na Central de Polícia do Geisel, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele foi conduzido para a coleta de material genético que será usado nas investigações.
O delegado Rodolfo Santa Cruz informou à imprensa que será lavrada a prisão em flagrante do suspeito por homicídio e ocultação de cadáver.
VEJA TAMBÉM
A autoridade policial disse ainda que o homem confirmou ter assassinado a menina, mas nega a prática do abuso sexual. Ele falou para a polícia que após a prática do crime teria voltado para casa, tomado banho e em seguida retornado à praia para trabalhar, e devido a repercussão do caso, teria decidido ir para Pernambuco se esconder na casa de parentes.
A residência do suspeito que fica no bairro São José, em João Pessoa, onde ele morava com sua mãe, foi invadida nesta quarta-feira (08) e vários objetos foram quebrados. A genitora do indivíduo esteve na Central de Polícia e se mostrou nervosa e indignada com a atitude do filho.
RELEMBRE O CASO
Criança desaparecida da orla de João Pessoa é encontrada morta e com sinais de violência sexual
Principal suspeito de estuprar e matar criança de 11 anos em João Pessoa, é preso em Pernambuco
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário