header top bar

section content

Polícia Civil prende Jovem de 22 anos suspeito de participar de homicídios na região de Patos

"O investigado é suspeito da prática de homicídios em Patos, entre eles o último, ocorrido no dia 2 de setembro", disse o delegado que esteve a frente da ocorrência

Por Luiz Adriano

08/09/2021 às 12h53

(Foto: divulgação/PCPB).

Um jovem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (07) suspeito de participação em homicídios ocorridos na região de Patos. Com ele foi apreendido um adolescente de 15 anos.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, um dos casos aconteceu no último dia 2 e, depois da investigação da Polícia Civil, foi decretada a prisão preventiva do suspeito. “O investigado é suspeito da prática de homicídios em Patos, entre eles o último, ocorrido no dia 2 de setembro. Com a prisão do suspeito, as investigações de sua participação em outros crimes continuam”, disse o delegado.

VEJA TAMBÉM

Em Patos, jovem de 23 anos é morto com vários disparos de arma de fogo por dois homens em um moto

O investigado foi preso em razão da decretação de sua preventiva pelo Judiciário, e em seguida foi encaminhado para o Presídio Regional de Patos.

A prisão se deu através da Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: