header top bar

section content

VÍDEO: Cerca de 80 policiais prendem 8 suspeitos e apreende drogas em ação conjunta, na região de Patos

Conforme o delegado Cristiano Jackes, ao todo, foram oito prisões, apreensão de armas, drogas e dinheiro

Por Luiz Adriano

01/09/2021 às 15h26 • atualizado em 01/09/2021 às 15h36

Uma Operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foi desencadeada no início da manhã desta quarta-feira (01) nas cidade de Teixeira, Desterro e Cacimbas, todas na região de Patos. Segundo informação do coordenador da Operação e superintendente da 3ª Seccional Regional de Polícia Civil, Cristiano Jackes, o qual fala no vídeo que está no topo do texto, a ação contou com cerca de 80 policiais civis, militares e Corpo de Bombeiros. Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão.

A ação policial teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na região de Patos. Até o início da tarde, o delegado Cristiano Jackes informou que já havia oito pessoas presas, além de drogas, armas e dinheiro apreendidos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Três jovens são presos e drogas apreendidas durante ação policial, em São João do Rio do Peixe

Operação conjunta entre policiais Civis e Militares, na região de Patos.

Ele destacou a unidade entre as Forças de Segurança e explicou como se deu a operação: “O trabalho é fruto de um esforço conjunto entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Foi representado junto ao Poder Judiciário da Comarca Plantonista pela expedição de mandados de busca na região de Teixeira, Cacimbas e Desterro. Foram expedidos 22 mandados de busca que foram dados cumprimento no dia de hoje, ocorreram oito prisões, apreensão de armas, drogas e dinheiro”, detalhou o delegado.

Veja o momento em uma das casas onde ocorreu as abordagens:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: