header top bar

section content

Juiz Plantonista concede liberdade a suspeito de agredir mulheres em vaquejada na região de Cajazeiras

Na decisão, o juiz homologou a prisão em flagrante por não haver ilegalidade, contudo decidiu por conceder liberdade provisória ao flagranteado

Por Redação Diário

24/08/2021 às 22h18 • atualizado em 24/08/2021 às 22h40

O estado em que ficou uma das jovens agredidas. (Foto: reprodução/redes sociais).

O juiz plantonista da Comarca de Sousa, Natan Figueiredo Oliveira, concedeu na noite desta terça-feira (24), liberdade provisória ao suspeito de agredir físicamente duas mulheres, em num bolão de vaquejada, no último domingo (22), na zona rural, do município de Bom Jesus, Região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Na decisão, o juiz homologou a prisão em flagrante por não haver ilegalidade, contudo decidiu por conceder liberdade provisória ao flagranteado e aplicar medidas cautelares diversas da prisão, quais sejam:

I – O dever de informar seu endereço atualizado, e todas as eventuais mudanças subsequentes;
II – Proibição de se ausentar da comarca por mais de oito dias, sem expressa autorização do juízo competente.

Da decisão cabe recurso por parte do Ministério Público Estadual.

VEJA TAMBÉM:

Após o término do plantão, o auto de prisão em flagrante segue para a Comarca de Cajazeiras e ficará no aguardo da conclusão do inquérito policial por parte da Polícia Civil, no prazo de 30 dias.

Os autos de um Auto de Prisão em Flagrante de n. (280) 0802734-57.2021.8.15.0131, comunicado pelo Delegado de Polícia Civil de Carreira de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: