Jovem mata os pais e deixa mensagens e símbolos supostamente satanistas espalhados pelo quarto
A Polícia Civil periciou o local e encontrou diversas cenas macabras que levam a crer que houve um ritual no momento do crime; veja as fotos
Um jovem de 22 anos matou seus pais e em seguida se suicidou na madrugada desta quarta-feira (04) na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, no Estado do Espírito Santo. A Polícia Civil periciou o local e encontrou diversas cenas macabras que levam a crer que houve um ritual no momento do crime.
Conforme a polícia, o casal foi morto a facadas. Eles foram identificados como Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61. Ele era médico e pastor evangélico. O suspeito de ter praticado o homicídio, o próprio filho, Guilherme Heringer Cesar, era estudante de medicina.
VEJA TAMBÉM
De acordo com familiares, o jovem fazia tratamento psiquiátrico. Após ter matado os pais, ele teria ligado para um parente e dito que tinha feito “uma bobagem”.
A Polícia Civil realizou a perícia no local por cerca de duas horas. Segundo os policiais, foram encontradas diversas mensagens escritas em folhas da Bíblia e nas paredes.
Entre os escritos havia símbolos religiosos e alguns voltados ao Apocalipse como o “666” escrito em portas, cruzes invertidas, além de frases pintadas pelas paredes e portas.
Fotos macabras do local do crime:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário