header top bar

section content

Homem é preso e quase 350 quilos de maconha apreendidos, na região de Catolé do Rocha

De acordo com informações da Polícia Civil, os tabletes de maconha estavam em sacos de trigo

Por Luiz Adriano

30/07/2021 às 10h10 • atualizado em 30/07/2021 às 10h15

Ao todo, foram quase 350 quilos de drogas apreendidos. (Foto: divulgação/PCPB).

Um homem foi preso e quase 350 quilos de maconha apreendidos no final da tarde desta quinta-feira (29) no sítio Madaria, na zona rural da cidade de Lagoa, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da polícia, a ação aconteceu após investigação e o suspeito foi detido no município de Bom Sucesso, onde os policiais já estavam no percalço do indivíduo.

“Nossas equipes já vinham investigando esse homem que vinha distribuindo grandes quantidades de droga na região do Sertão. Depois da informação de que ele iria receber a quantidade apreendida no dia de hoje, nos deslocamos até a cidade de Bom Sucesso, onde a droga seria entregue, no entanto, o homem preso revelou que o local de armazenamento da droga seria o sítio Madaria, em Lagoa, onde, finalmente, conseguimos localizar e apreender quase 350 tabletes de entorpecente semelhante à maconha”, disse o delegado Diego Beltrão, titular da DRACO.

VEJA TAMBÉM

Polícia prende foragido da Justiça por roubo e tráfico de drogas em Catolé do Rocha

A droga foi localizada na zona rural de Lagoa, na região de Catolé do Rocha. (Foto: divulgação/PCPB).

“O local da apreensão é bem ermo. Os tabletes estavam em sacos de trigo e, de acordo com o homem conduzido à delegacia, a casa estava arrendada a terceiros que não têm envolvimento, mas o caso ainda está sendo investigado”, ressaltou o delegado.

Além da droga, a polícia apreendeu duas balanças de precisão, que também estavam escondidas juntas com os entorpecentes.

A prisão se deu após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com o apoio 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC).

Com a apreensão desta quinta-feira (29), já são mais de 800 quilos de drogas apreendidas em uma semana pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado na Paraíba.

Segundo Diego Beltrão, o auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Catolé do Rocha, para onde o suspeito foi conduzido, e em seguida encaminhado ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça. A droga será encaminhada para a perícia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: