header top bar

section content

Motociclista fica ferido após sofrer grave acidente na BR 405 entre as cidades de São João e Uiraúna

De acordo com informações da polícia, o acidente foi registrado nas proximidades da entrada de um conjunto habitacional na cidade de São João do Rio do Peixe

Por José Dias Neto

27/07/2021 às 19h32

Acidente na BR 405. Foto: Reprodução da internet

Um motociclista ficou ferido após colidir violentamente na traseira de um carro, em acidente automobilístico registrado na noite desta terça-feira (27), na rodovia federal BR 405 entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pelo sargento Emilton do destacamento da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe.

De acordo com informações da polícia, o acidente foi registrado nas proximidades da entrada de um conjunto habitacional de São João do Rio do Peixe. Segundo relatos, o motociclista colidiu na traseira do carro e com o impacto, perdeu o controle da moto caindo violentamente ao solo.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Mulher é morta com vários tiros no meio da rua em Uiraúna; suspeitos fugiram após a execução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Segundo a polícia, apesar do impacto, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

Os ocupantes do carro não sofreram nenhum ferimento e prestaram esclarecimentos à polícia no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal realizará uma investigação para saber as causas do acidente.

Acidente na BR 405. Foto: Reprodução da internet

A motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída e foi recolhida à delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe para adoção das medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: